quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Prefeitos Municipais eleitos pelo povo- Parte Final


Paulo Marques de Oliveira: 01/02/1977 a 31/01/1983
Naturalidade: Piraúba- MG. Nascimento: 28/10/1932. Pai: Deusdedith Marques de Oliveira; mãe: Maria Vecchi de Oliveira; esposa: Leopoldina Ribeiro de Oliveira; filhos: Antônio, Marco Túlio, Paulina, Julio e Isabela. Endereço: Rua Sagrado Coração de Jesus, Arcos.
Vice-prefeito: Adilson Roque da Silva.
Principais realizações: construção de pedestal para recolocar a imagem do Cristo redentor; conclusão da construção do prédio da Prefeitura; implantação do PAESE (Plano  Arcoense de Expansão Sócio-Econômica); sistematização administrativa, com aperfeiçoamento e modernização do serviço público Municipal; construção e reforma de várias escolas; criação da FUMUSA; apoio efetivo às entidades filantrópicas (SSVP, ASA, Santa Casa; urbanização de muitas vias públicas, dotando-as de calçamento, esgoto, água encanada, posteação  elétrica; construção do Poliesportivo; construção dos prédios da EMATER, da Estação Ferroviária e da torre Repetidora de TV; implantação da COPASA, do Horto Florestal, do Cadastro Técnico Municipal e da Cooperativa Agropecuária; abertura de ruas e construção de pontes modernas, arborização da cidade, etc.


Plácido Ribeiro Vaz: 01/02/1983 a 31/12/1988
Naturalidade: Arcos. Nascimento: 21/04/1951. Pai: João Vaz Sobrinho; mãe: Maria José Ribeiro Vaz. Esposa: Regina Helena Melgaço Vaz. Filhos: Simone Melgaço Vaz, Bruno Melgaço Vaz e Bernardo Melgaço Vaz.
Principais realizações:
Construção da Casa de Cultura; asfaltamento da Avenida Magalhães Pinto com a construção do acesso a BR 354; Asfaltamento da Avenida Laura Andrade; contrução do terminal Rodoviário; reconstrução do prédio da Escola Estadual de Barra do Melo; construção da Escola Municipal de Varões e ampliação de 03 unidades escolares na sede e 06 na zona rural.

Observação: Postagem incompleta  pela falta de acesso aos arquivos. Postaremos as atualizações necessárias assim que obtivermos material completo e legítimo. Enquanto isso continuaremos com outros posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas e comentários: